Grávida é presa com quase 30 kg de droga em Marabá
Ela estaria viajando de São Paulo (SP) com destino a Altamira (PS)
Uma gestante, identificada como Ana Paula Silva Costa, foi presa na madrugada desta quarta-feira, 7, na Rodoviária da Folha 32, Nova Marabá em Marabá. A suspeita foi flagrada transportando quase 30 quilos de droga em uma mala, em um ônibus de viagem interestadual. As informações são do site Correio de Carajás.
De acordo com informações do site apuradas junto à Polícia Militar, o Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190) recebeu uma denúncia de que uma passageira estaria "agindo de maneira estranha" e, além disso, que "sua mala tinha um peso fora do comum".
VEJA MAIS
Na rodoviária, os policiais realizaram revista em diversas malas e, quando solicitado que Ana Paula abrisse a sua, ela alegou não saber o segredo do cadeado. Os militares arrebentaram o cadeado e avistaram 28 tabletes de maconha, de aproximadamente um quilo cada um, que foram apreendidos.
Ana Paula teria confessado estar transportando o entorpecente e contado à polícia que saiu de São Paulo, capital, com destino à Altamira. Ela receberia R$ 3 mil pelo transporte e outros R$ 2 mil para pagamento das despesas de viagem.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado por meio da Seccional do município de Marabá. Uma mulher foi apresentada na unidade policial após ter sido detida, em um ônibus interestadual, por equipes da Polícia Militar. Com ela foram localizadas várias porções de entorpecentes e valores de dinheiro em espécie, que tinham como destino final a cidade de Altamira. A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA