Foragido há 14 anos por roubo seguido de morte é preso no Pará
Suspeito integrava grupo envolvido em assalto a um navio. Durante o crime, foram mortos o comandante e um funcionário da embarcação. O caso ocorreu em 2009
Um homem procurado há 14 anos por latrocínio - roubo seguido de morte - foi preso na última quarta-feira, 21, no município de Uruará, no sudoeste paraense. De acordo com informações da Polícia Civil do Pará (PC), o suspeito fez parte de um assalto a um navio, no ano de 2009, no qual morreram o comandante e um funcionário da embarcação.
VEJA MAIS
A PC detalha que o crime ocorreu no município paraense de Senador José Porfírio, em 2 de dezembro de 2009, envolvendo outros 10 suspeitos que, na ocasião, assaltaram um navio e mataram o comandante e um funcionário.
"A importante prisão de hoje foi dificultada ao longo dos anos porque o investigado adotou a prática criminosa de utilizar nomes falsos para escapar das autoridades policiais", diz a publicação oficial da Polícia.
Após a captura, o homem foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos pertinentes e em seguida colocado à disposição do poder judiciário para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA