logo jornal amazonia

Foragido do sistema penal é morto em confronto com policiais, em Breu Branco

Robson Jesus dos Santos, o 'Binho', foi baleado durante troca de tiros com militares no bairro Liberdade e não resistiu aos ferimentos

Redação Integrada (com informações de Antônio Barroso, do Correio de Carajás)
fonte

Robson Jesus dos Santos, o "Binho", morreu na tarde do último domingo (6), na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Breu Branco, sudeste do Pará, após ser baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar. Segundo a PM, o homem transitava em uma motocicleta pelo bairro Liberdade, quando tentou fugir dos policiais e depois atirou contra a guarnição, que revidou e atirou de volta.

Uma guarnição do 36º Pelotão da PM realizava rondas ostensivas pelo bairro Liberdade, quando avistou Robson em uma moto, na rua Deputado Belém. Ao ser abordado, o homem não teria atendido à ordem dos policiais, e tentou empreender fuga do local.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito ficou nervoso quando viu a guarnição e, sem possibilidade de fugir, efetuou vários disparos de arma de fogo na direção dos militares, que revidaram e o acertaram. Ele ainda chegou a ser encaminhado para a UPA de Breu Branco, mas não resistiu aos ferimentos.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado e uma equipe foi até o local do crime para realizar a remoção do corpo. Na Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, onde um inquérito segue em apuração, foi contatado que Robson era foragido do sistema penal paraense.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA