logo jornal amazonia

Foragido do sistema penal é morto em ação policial em Irituia

As autoridades informaram que o fugitivo do Sistema Penitenciário do Pará tinha antecedentes criminais por roubo, furto e homicídio

O Liberal
fonte

João Yan de Brito Machado, de 24 anos, foi morto em uma ação policial, na madrugada desta sexta-feira (26), em Irituia, município no nordeste do Pará. Segundo a polícia, ele estava foragido do Sistema Penitenciário do Estado.

VEJA MAIS 

image Foragido da justiça por roubo é recapturado em Salinópolis
Uma operação entre superintendências da Região Metropolitana e da Zona Bragantina conseguiu prender José Ricardo de Lima Plácido

image Foragido da Justiça de Minas Gerais por roubo é preso em Itaituba
Segundo o Ministério Público do Pará (MPPA), o preso era acusado de ter cometido o crime de roubo a uma fazenda, com subtração de tratores, no estado de Minas Gerais.

image Foragido morre e outro homem é preso durante operação policial em Castanhal
Segundo a polícia, Dejavam Marinho de Oliveira, conhecido pelo apelido de "Deka", teria atirado contra os agentes enquanto ele tentava fugir

Por volta de 2h, guarnições do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM) deslocaram ao povoado Santa Rosa para verificar uma denúncia de tráfico de drogas na região. Com a chegada dos militares, algumas pessoas teriam fugido do local.

Yan, conforme consta no registro da ocorrência, atirou contra os policiais. A PM revidou e o baleou. Ferido, João foi encaminhado ao Hospital Municipal de Irituia, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver, munições de arma de fogo e celular. O material confiscado foi apresentado na Seccional de Irituia, onde o caso foi registrado. As autoridades informaram que o fugitivo do Sistema Penitenciário do Pará tinha antecedentes criminais por roubo, furto e homicídio. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA