logo jornal amazonia

Foragido da Justiça se envolve em acidente de trânsito e acaba preso, em Santarém

O suspeito ainda estariam em uma motocicleta com registro de roubo

O Liberal

Um homem que seria evadido do sistema penal foi preso em Santarém, oeste do Pará, após se envolver em um acidente de trânsito. Conforme as informações iniciais, o suspeito estaria, junto com a companheira, conduzindo uma motocicleta com registro de roubo quando acabou colidindo com uma carro particular, neste sábado (11).

VEJA MAIS

image Suspeito de matar a esposa a tiros em Curionópolis está foragido após o crime
O assassinato da vítima ocorreu em uma praça, no último domingo (5)

image No Halloween, foragido é recapturado pela PM no Cemitério Municipal de Santarém
Segundo a polícia, o homem era considerado foragido do Sistema Penitenciário do Estado e tinha um mandado de prisão em aberto por um assalto que teria cometido

De acordo com testemunhas, o suspeito trafegava pela avenida Muiraquitã, com a avenida Diamantino, no bairro do mesmo nome. Ele estaria discutindo com a companheira e, por isso, não percebeu o carro de passeio e colidiu com a lateral do veículo. Devido ao impacto da colisão, a moto e os dois ocupantes foram arremessados e precisaram de atendimentos médicos no local. 

Testemunhas acionaram uma ambulância e a Polícia Militar para auxiliar na situação. Chegando lá, perceberam que o condutor da moto seria foragido do sistema penal e estava evadido do presídio de Santarém. O suspeito foi encaminhado para a Upa e, após os procedimentos, foi encaminhado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. 

De acordo com as autoridades policiais, a moto que o suspeito conduzia no momento do acidente teria sido roubada durante um assalto na madrugada de segunda-feira (6) no bairro Área Verde. Conforme a vítima do caso, que trabalha como mototaxista de aplicativos, o crime ocorreu após aceitar uma corrida solicitada por outro homem e, ao chegar ao local de desembarque, os criminosos anunciaram o roubo. Os assaltantes estariam armados e, mesmo a vítima entregando tudo o que foi pedido, teria sido agredida e ameaçada. A moto ainda será periciada para ser devolvida ao verdadeiro proprietário.

O suspeito já possui passagens pela polícia por crimes como ameaçar e agredir a namorada - a mesma que o acompanhava no momento do acidente. Pessoas que conhecem o casal teriam relatado que o suspeito já chegou a incendiar a casa da companheira. Na delegacia, a companheira do suspeito informou que ele seria tatuador.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA