Foragido da Justiça morre em confronto com a Polícia Militar no Marajó
PMs afirmam que quando entraram no imóvel em que o suspeito morava, ele teria sacado uma arma de fabricação caseira e apontado na direção dos agentes

Toniel Fonseca de Melo morreu durante uma intervenção da Polícia Militar na cidade de Afuá, na ilha do Marajó, na última quinta-feira (10), enquanto policiais cumpriam um mandado de prisão expedido pela Comarca do município de Chaves. Segundo a PM, Toniel era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e integrava uma facção criminosa que atua na região.
A operação ocorreu na residência do suspeito. De acordo com os policiais, ao entrarem no imóvel, Toniel teria sacado uma arma de fabricação caseira e apontado na direção da equipe. Em nota, a Polícia Militar informou que os agentes reagiram para conter o que consideraram um ataque iminente. O suspeito foi baleado na ação.
Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e levado ao hospital municipal de Afuá, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada após dar entrada na unidade de saúde.
VEJA MAIS
Com o suspeito, a PM apreendeu uma arma de fogo calibre 32, um cartucho intacto e 27 papelotes de substância semelhante à maconha. Celulares também foram recolhidos. Todo o material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município.
A Polícia Civil encaminhou nota à redação com as seguintes informações: “Toniel Fonseca Melo, faccionado, morreu durante intervenção da Polícia Militar. Foram apreendidos celulares, uma arma de fogo, munições e entorpecentes. O caso é investigado pela delegacia de Afuá”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA