Foragido da Justiça é preso após ameaçar de morte a companheira no distrito de Mosqueiro
Suspeito foi preso por violência doméstica na segunda-feira, 31
Uma mulher foi vítima de ameaças de morte feitas pelo próprio companheiro na manhã de segunda-feira, 31, no bairro Mangueiras, em Mosqueiro, distrito de Belém. O homem, que teria usado duas facas para ameaçar a vítima, foi preso após denúncia. Ele já era foragido da Justiça e possui inquérito instaurado contra ele na Delegacia de Homicídios de Icoaraci.
De acordo com o boletim policial registrado na 9ª Seccional da Polícia Militar em Mosqueiro, 1ª Região Integrada de Segurança Pública (1ª Risp), ainda na manhã de segunda, militares do 25º Batalhão receberam um acionamento, via Centro Integrado de Operações (Ciop) informando que um indivíduo estava ameaçando uma mulher, que seria sua companheira.
VEJA MAIS
Quando a equipe chegou ao local, a vítima ainda tinha em mãos as duas facas usadas pelo suspeito no momento da ameaça. Ela contou que ele havia fugido antes da chegada da polícia. Em seguida, a guarnição iniciou as buscas pelo suspeito, que foi encontrado circulando pelo bairro.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 9ª Seccional, onde foi constatado que ele era foragido da Justiça, havendo contra ele um inquérito policial aberto na Divisão de Homicídios de Icoaraci, datado do ano passado. O homem foi preso por violência doméstica e está à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA