Fogo destrói carro em estacionamento de loja de materiais elétricos, em Belém
A princípio, as chamas teriam se originado de um problema no automóvel
Um carro pegou fogo na manhã desta sexta-feira (9/8), na calçada de um estacionamento de uma loja de materiais elétricos que fica na avenida Augusto Montenegro, próximo a entrada do Conjunto Satélite, bem em frente ao Terminal BRT Tapanã, no bairro de mesmo nome, em Belém. A princípio, as chamas teriam se originado de um problema no automóvel, que o destruiu totalmente. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) informou à redação integrada de O Liberal, em nota, que “as chamas foram controladas” e solicitada a perícia para determinar o que ocasionou o sinistro.
Ninguém se feriu.
Nas redes sociais, um vídeo foi compartilhado do caso e mostra o veículo já consumido completamente pelo fogo. Também é possível observar uma grande quantidade de fumaça saindo do carro, enquanto o trânsito segue na Augusto Montenegro.
VEJA MAIS
Uma outra gravação, já de um ângulo mais perto, mostra o carro, com a porta do motorista aberta, antes de ser destruído. A filmagem revela o fogo intenso na parte frontal do automóvel, no capô.
Por volta das 8h30, o fluxo de veículos estava bastante congestionado na avenida Mário Covas, sentido Augusto Montenegro, desde perto do semáforo da entrada do Conjunto Satélite até a Augusto Montenegro, na rotatória do Tapanã. Além disso, neste mesmo horário, muita fumaça saía da carcaça do carro.
Em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou, às 9h43, que o trânsito na avenida Augusto Montenegro, no Tapanã, já se encontrava liberado. “A via ficou com o trânsito bem pesado, porém, fluindo, devido ao tempo que ficou com uma pista interditada para que os bombeiros pudessem apagar o fogo em um automóvel. Os bombeiros já finalizaram o trabalho e o carro encontra-se no passeio”, informou a Semob.
A Superintendência também comunicou que os agentes “organizaram e orientaram o trânsito e condutores para garantir a fluidez durante a interdição de uma faixa da avenida, assim como a segurança viária no período de realização do trabalho dos bombeiros para debelar as chamas do veículo”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA