logo jornal amazonia

Flanelinha morre após levar facada no abdômen em Abaetetuba

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (4), na rua Mário Figueira, no bairro São Sebastião

O Liberal

Daniel Lobato dos Santos, de 42 anos, não resistiu ao ser esfaqueado na região do abdômen e morreu, na madrugada deste domingo (4), em Abaetetuba, no nordeste paraense. A vítima, conhecida na área como "Ciqtriq", caiu morta na rua Mário Figueira, no bairro São Sebastião. O crime teria ocorrido por volta das 2 horas da manhã e a motivação ainda é um mistério a ser investigado pela Polícia Civil, que foi acionada e esteve no local.

Policiais militares foram chamados nas primeiras horas da manhã para atender a ocorrência. No local, populares relataram que Daniel trabalhava como flanelinha e morava na rua onde foi morto. Ouvidos pelos agentes de segurança pública, vizinhos não souberam dizer quem teria golpeado Daniel e nem o que ocorreu. O algoz fugiu após o crime e, até a publicação desta matéria, ainda não havia sido identificado ou preso.

Não há informações se o flanelinha possuía desafetos declarados, entretanto, pessoas da localidade afirmam que ele estaria envolvido em pequenos roubos. As informações devem ser apuradas por meio da atuação de agentes civis. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA