CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Flanelinha é assassinado a tiros por dois homens no bairro do Marco, em Belém

Rômulo dos Santos Cavalcante, de 24 anos, foi alvejado enquanto trabalhava, em frente à uma lanchonete localizada na avenida Duque de Caxias

João Paulo Jussara
fonte

O flanelinha Rômulo dos Santos Cavalcante, de 24 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava, na noite desta sexta-feira (28), em frente a uma lanchonete localizada na avenida Duque de Caxias esquina com a passagem São Francisco, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois homens que estavam em uma motocicleta, modelo Bros, de cor preta, por volta das 21h. Rômulo já havia sido preso três vezes, em 2017, 2018 e 2019, todas pelo crime de roubo.

Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos de cometer o crime utilizaram a passagem São Francisco como rota de fuga após assassinarem a vítima, e chegaram a ser perseguidos por uma viatura, mas conseguiram fugir.

A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, "devido à quantidade de passagens por roubo que a vítima possuía", afirmou o capitão da PM Jorge Botelho.

Uma mulher que mora próximo ao local onde o crime ocorreu e preferiu não se identificar, contou que a passagem São Francisco constantemente é utilizada como rota de fuga por bandidos. "Já aconteceu várias vezes de assaltarem e fugirem aqui pela passagem, virou uma cena comum", disse a moradora.

Por volta das 22h30, o corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo o perito Gilberto Almeida, Rômulo levou apenas um tiro, fatal, na região da cabeça. "O disparo atingiu o supercílio esquerdo. Ainda não sabemos o tipo de armamento, pois não coletamos nenhum material no local", concluiu Almeida.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA