logo jornal amazonia

Final de semana marcado por desacato e ataques a policiais militares em Marabá

Em uma das ocorrências, uma mulher mordeu um PM; casos foram parar na Delegacia da Polícia Civil

O Liberal
fonte

Policiais militares foram atacados ao atender duas ocorrências em Marabá, no sudeste do Pará. Em um dos casos, uma mulher foi denunciada por estar ameaçando a própria tia. Ao chegar no endereço, a Polícia Militar informou que encontrou a acusada quebrando o portão da casa da vítima, tentando agredi-la.

E, no momento em que os policiais tentavam contê-la, ela mordeu um dos militares. As informações são do Correio de Carajás.

O fato ocorreu no domingo (4), na rua Raimundo Pinto de Campos, no bairro Novo Horizonte. A acusada foi flagrada pela PM gritando dizendo que mataria a tia. Na ocasião, ela arrebentou o portão da casa da vítima e só não conseguiu entrar no local por causa das grades que cercavam a residência.

Segundo o relato dos policiais, embora tenham tentado conter a mulher, ela ainda conseguiu puxar a tia pelo braço através da janela, causando leve hematomas na vítima.

Em seguida, a acusada começou a desacatar a guarnição, dizendo o seguinte: “Vocês vão me pagar seus vagabundos”. E ainda mordeu um dos militares.

VEJA TAMBÉM:

image Foragido da Bahia por tráfico é capturado pela polícia em Marabá
O suspeito foi localizado após a PM receber a informação de que um carro circulava pela cidade e que o condutor seria fugitivo da Justiça

image Suspeito é preso com motocicleta roubada ao tentar fugir da polícia, em Marabá
Ele foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana, onde foi autuado, em flagrante, pelo crime de receptação

image Homem de 52 anos é preso por violência doméstica em Marabá
Carlos Augusto Lopes da Silva estava foragido desde outubro de 2017

Ela foi encaminhada à delegacia, onde, no entanto, continuou xingando os PMs e até mesmo a escrivã da Polícia Civil. Mas, no desenrolar do caso, a vítima não quis representar criminalmente contra a mulher.

Homem joga barra de ferro nos policiais militares

O outro episódio ocorreu na sexta-feira (2), na rua Maranhão, no bairro Liberdade. Segundo o portal Debate Carajás, uma guarnição da Polícia Militar foi atacada com uma barra ferro durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com informações da PM, uma equipe foi deslocada para aquela localidade após receber a informação de que um homem ameaçava familiares e quebrava objetos dentro da residência. 

No local, os agentes constataram a veracidade da denúncia. Os policiais encontram os pais do agressor completamente desolados. Ao perceber a presença da guarnição, o homem xingou os militares. Ele também arremessou uma barra de ferro contra a guarnição, atingindo um dos policiais.

Diante das circunstâncias, o homem foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marabá. Ele deve responder pelos crimes de ameaça e desacato à autoridade.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA