logo jornal amazonia

Marabá: fim de semana tem dois presos por violência doméstica

Em um dos casos, a vítima já havia denunciado o companheiro no dia anterior

Tay Marquioro

A reincidência de violência doméstica praticada contra a companheira levou Flávio Silva Andrade direto para a cadeia da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na Folha 30, núcleo Nova Marabá. Na última sexta-feira (31), a mulher, que já tinha procurado a polícia no dia anterior pedindo uma medida protetiva de urgência, tornou a denunciar seu agressor.

VEJA MAIS

image Ex-padre é preso acusado de estupro, maus-tratos e agressão
A ex-mulher do ex-padre também afirma que sofreu violência doméstica e sexual

image Menina de 12 anos é agredida pelo pai por ir à igreja: 'Vai apanhar até desmaiar'
Segundo a menina, a mãe também era agredida. Em determinada ocasião, a mulher foi torturada com um arame quente pelo marido

image Violência doméstica: homem é preso por agredir a companheira em Marabá
A vítima tinha um ferimento na cabeça quando foi encontrara por PMs na residência do casal

Com marcas das agressões pelo corpo, a relatora contou que, além da violência física, Flávio também a teria xingado, destruído seu aparelho celular e fugido logo em seguida. Ele foi apresentado depois que policiais militares deram início a buscas pelo seu paradeiro nos arredores da residência do casal, no bairro Liberdade.

Já no segundo caso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a um chamado da companheira de Lucas Fernandes, na manhã do último domingo (2). A equipe de socorristas identificou que aquele se tratava de um caso de violência doméstica e acionou a Polícia Militar (PM).

Ao chegar na residência onde vive o casal, no núcleo Morada Nova, a PM encontrou Lucas sentado na porta de casa, enquanto sua companheira já estava no interior da unidade móvel do Samu. O suspeito então foi detido e levado para a delegacia de polícia, enquanto a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Marabá para receber atendimento médico. Não há informações sobre o estado da saúde da mulher.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA