logo jornal amazonia

Filho tenta matar o próprio pai a golpes de facão e os dois acabam presos em Marabá

No local da ocorrência, a polícia verificou que a vítima deveria estar presa, cumprindo pena por violência doméstica e homicídio

O Liberal

Pai e filho foram presos após uma tentativa de homicídio registrada na tarde de quinta-feira (2), no núcleo Velha Marabá, sudeste paraense. Ítalo Oliveira Batista teria desferido golpes de facão na cabeça e nas costas de seu genitor, Ivanei Feitosa Batista, durante uma briga.

A polícia foi comunicada da ocorrência e, ao chegar no local, constatou que contra a vítima havia um mandado de prisão em aberto, portanto, era considerada foragida da Justiça. Ferido, Ivanei foi socorrido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).

VEJA MAIS

image Jovem de 22 anos sofre cortes profundos no braço após ataque violento de pitbull em Bragança
Câmeras registram o caso que ocorreu, às 7h26 de quinta-feira (2), na cidade do nordeste paraense

image Suposto integrante facção morre em confronto com a PM e quadrilha é presa em Canaã dos Carajás
Tudo começou quando os policiais abordaram um rapaz que vendia drogas na madrugada de quinta-feira (2) no bairro dos Maranhenses

image Homem é esfaqueado em feira de Castanhal; suspeito foi preso
O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (2). O estado de saúde da vítima não foi revelado.

Ao longo do desdobramento da ocorrência, a polícia foi até a casa onde a tentativa de homicídio ocorreu e conseguiu capturar o suspeito, Ítalo Batista. Como procedimento de praxe, a polícia fez buscas no sistema de informações penitenciárias e identificou que o pai do suspeito era foragido do Poder Judiciário.

Segundo a polícia, Ivanei Batista deveria estar preso preventivamente, respondendo pelos crimes de violência doméstica e ainda homicídio. Diante das constatações, pai e filho foram presos e estão à disposição da Justiça.

A reportagem de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil para checar mais detalhes sobre a prisão e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA