logo jornal amazonia

Filho de ex-vereador é morto a tiros, em Itaituba

O crime ocorreu na madrugada deste sábado

O Liberal

Um jovem, identificado como João Olavo de Sousa Santos, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado no distrito de Campo Verde, Itaituba, sudoeste paraense. Conforme as informações iniciais, os moradores teriam o encontrado sem vida na rua, após ouvirem vários barulhos de disparos de tiros. A vítima é filho do ex-vereador João Crente, falecido em dezembro de 2012.

VEJA MAIS

image Homem é executado a tiros em via pública na madrugada de sábado, em Paragominas
A arma de fogo usada no crime e nem o suspeito de praticar o assassinado foram localizados pela polícia

image Casal suspeito de decepar orelha de jovem de 18 anos em Altamira é preso
Weslei dos Santos Feitosa confessou aos policiais a autoridade do crime e foi levado para a Seccional Urbana de Polícia Civil de Altamira

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 4h30 e verificaram que João estava com várias marcas de tiros pelo corpo. Conforme a mãe da vítima, que esteve no local após ser chamada por moradores, ela viu o filho pela última vez por volta de 00h30, quando ele conversava na frente da casa de um amigo. Imagens feitas por câmeras de segurança próximo ao local onde o jovem foi morto mostram uma caminhonete saindo de ré da área no horário em que as testemunhas relatam ter ouvido os disparos. 

Segundo o que foi informado pela mãe de João, ele seria usuário de drogas, mas não estaria recebendo ameaças ou qualquer outro tipo de situação. As circunstâncias e a autoria do crime ainda estão sob investigação Até o momento, não havia informaçõe ssobre o que teria motivado o assassinato ou quem teria sido o autor do crime. A Polícia Civil está à frente do caso.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA