logo jornal amazonia

Fiéis mortos no Pará: Diretoria da Festa suspende programação cultural

Na tragédia, duas pessoas morreram. As vítimas foram identificadas como Maria Ângela Gomes Moraes e Marcílio Neto de Moraes, mãe e filho

O Liberal
fonte

A Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Santarém, suspendeu a programação cultural deste domingo (4). A decisão veio após o atropelamento de fiéis que participavam da Caminhada da Fé com Maria, na BR-163, entre Mojuí dos Campos e Santarém, no oeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada deste domingo. Na tragédia, duas pessoas morreram. As vítimas foram identificadas como Maria Ângela Gomes Moraes e Marcílio Neto de Moraes, mãe e filho.

Por meio de um comunicado oficial, a diretoria informou: “Em decorrência dos recentes acontecimentos, a Diretoria da Festa comunica aos fiéis que suspenderá a programação cultural de hoje, 4 de dezembro. Nesse sentido, a Celebração Eucarística, a Feira do Círio e a Feira Gastronômica do Arraial funcionam como de costume, não havendo programação​​ no palco”, explicou.

Três suspeitos do atropelamento, todos embriagados, foram presos no local do acidente e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. Sirlei Dantas Lira, de 37 anos, confessou que dirigia o veículo envolvido na tragédia. Dentro do autom​​óvel, a polícia encontrou ainda uma pequena porção de maconha. O motorista teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, no início da tarde deste domingo. Os outros dois suspeitos, identificados como Odair José Costa Soares, 48 anos, e Antônio José Costa Soares, 47 anos, foram liberados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA