CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Familiares de motociclista morto em colisão com carro incendeiam veículo em Barcarena

O acidente com morte ocorreu na tarde deste sábado (24/08), na Rodovia da Integração

O Liberal
fonte

Um motociclista identificado como Elilson Queiroz, mais conhecido como ‘Gordo do Cupuaçu’ morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (24/08), na Rodovia da Integração, em Barcarena, região Metropolitana de Belém. Conforme as informações iniciais, a vítima teria sido atingida por um carro de passeio onde estavam um casal. O automóvel foi incendiado por familiares e amigos da vítima que ficaram indignados com o acidente.

Testemunhas relataram que a colisão ocorreu na chamada ‘curva do condomínio’, próximo do ramal do Massarapó. A vítima estaria trafegando pela área quando foi atingida pelo veículo de cor prata, que teria avançado a preferencial. Devido ao forte impacto, Elilson morreu na hora. Após a colisão, o veículo parou sobre uma área de mato. Testemunhas relataram que dentro do veículo estariam várias latinhas que seriam de bebidas alcoólicas. Porém, somente as autoridades policiais poderão esclarecer o que pode ter causado o acidente.

O motociclista morto era muito conhecido na área. Moradores informaram aos familiares de Elilson sobre o acidente. Um tumulto estava se formando no local do acidente devido populares tentarem agredir o casal que estava no carro. De acordo com os relatos, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o casal para a Unidade de Pronto Atendimento. No entanto, revoltados, os familiares e amigos do motociclista atearam fogo no carro envolvido na colisão. Uma equipe do Demutran estive no local para os procedimentos cabíveis.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA