CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Família faz busca por jovem desaparecido em Marabá

O jovem foi visto pela última vez no dia 18 de março quando saiu para ir à casa da avó e sumiu sem deixar vestígio

Com informações do portal Correio de Carajás

Familiares de Marcos Eduardo Souza da Silva, de 17 anos, organizaram um mutirão para tentar descobrir o que aconteceu com o jovem, que saiu de casa para visitar a avó de bicicleta no dia 18 de março e desapareceu desde então. O adolescente vive com os parentes no bairro Jardim do Éden, localizado no Núcleo Morada Nova. A última informação de que se teve notícia sobre Marcos é que ele teria sido visto nesse mesmo dia na garupa de uma moto, na região do Residencial Tiradentes.

A mãe do rapaz, Eliana Souza de Araújo, relata que fez várias tentativas de falar com o filho pelo telefone e também enviou diversas mensagens, mas não teve retorno. O desaparecimento foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) e a família também acionou o Corpo de Bombeiros para que auxiliem nas buscas.

Familiares e amigos do jovem tem percorrido vários pontos da cidade e distribuíram cartazes com fotos de Marcos Eduardo na esperança de receber alguma informação sobre o seu paradeiro.

Um fato em particular deixou a família apreensiva nos últimos dias, quando um garoto de 12 anos disse ter visto o corpo de um adolescente enrolado em um lençol pendurado em uma árvore quando entrou em uma área de mata que fica em torno do residencial Tiradentes para pegar uma pipa que havia caído. De acordo com a tia do menino, ele teria ficado apavorado e saído correndo. E depois não teria mais conseguido lembrar o local exato onde viu a cena. 

Diante da relutância de alguns familiares de Marcos em acreditar na história contada pela criança, Silvana Teixeira Mota saiu em defesa do sobrinho: "Se não fosse verdade, ele ia se perder no meio da história, mas sempre repete do mesmo jeito. Se você perguntar essa história dez vezes, ele conta dez vezes com a mesma convicção”, diz. Ainda segundo ela, desde então o menino não consegue dormir direito e está sendo acompanhado por um psicológo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA