CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ex-prefeito de município do Piauí é preso por triplo homicídio em Jacareacanga

Homem é acusado de matar três pessoas na mesma família em 1994

Redação Integrada

A Polícia Civil do Pará prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), Máximo Ribeiro de Sá no município de Jacareacanga, no sudeste paraense. O homem é ex-prefeito do município de Flores do Piauí, no estado do Nordeste Brasileiro. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de triplo homicídio contra os membros de uma mesma família, em um caso registrado em 1994.

A prisão de Máximo ocorreu durante a operação "Força Amiga", que ocorreu de forma conjunta com a Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD). De acordo com as investigações, Máximo era foragido da Justiça do Piauí e estava escondido na cidade do interior do Pará há pelo menos quatro anos. 

O ex-prefeito de Flores do Piauí, que fica no sudeste do estado nordestino, foi condenado pela Justiça pelo crime de triplo homicídio, cometido há 26 anos. Segundo a acusação, enquanto era prefeito do município, Máximo matou três pessoas, com a ajuda de um comparsa. As vítimas eram Yure Gargarim de Oliveira Rego, de 23 anos e seu irmão, José Vasconcelos de Oliveira Rego, de 22 anos, e o tio deles, Carlos Marcelo Vieira, de 24 anos. 

Segundo demonstram as investigações, à época, Carlos Marcelo Vieira de Oliveira estava em um bar quando teve início uma discussão com o ex-prefeito. Carlos deixou o local e foi em direção à uma praça, momento em que o ex-prefeito Máximo Sá efetuou um disparo e o matou no meio da rua. Em seguida, Yure Rego e José Rego tentaram socorrer o tio, mas acabaram sendo assassinados também.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA