Ex-mototaxista é morto a tiros em Capanema
Por conta do local do crime ser uma área escura e não haver residências próximas, a PM não conseguiu informações da dinâmica do crime
Rogério da Silva Costa, de 44 anos, foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (14/1), em Capanema, no nordeste do Pará. De acordo com as autoridades, a vítima era um ex-mototaxista que vivia pelas ruas do município. As motivações do homicídio são desconhecidas.
Por volta das 21h30, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), responsável pelo policiamento ostensivo na região, foi acionada para verificar a denúncia de disparo de arma no bairro Areia Branca. Assim que os militares chegaram no endereço, encontraram Rogério morto.
VEJA MAIS
Devido o local do crime ser uma área escura e não haver residências próximas, a PM não conseguiu informações da dinâmica do crime. Até a manhã desta quinta-feira (16/1), nenhuma pessoa havia sido presa por suspeita de envolvimento no assassinato de Rogério.
Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou por meio de nota que "a Delegacia de Capanema apura o homicídio". Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.