MENU

BUSCA

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em área de mata no Pará

A polícia não confirmou se a vítima tinha antecedentes criminais ou se estava sofrendo ameaças

O Liberal

O corpo de um jovem de 19 anos identificado como Uenderson Machado Silva foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (15), em uma área de mata às margens da rua Sebastião Rodrigues Moura, no bairro Nova Canaã, em Nova Ipixuna, no sudeste paraense. Segundo os primeiros levantamentos realizados pela polícia, a vítima apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o relatório policial, era por volta das 8 horas quando os policiais tomaram conhecimento do corpo. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil foi atender a ocorrência onde confirmou a veracidade dos fatos. Pr​óximo de onde o corpo foi encontrado havia uma bicicleta que provavelmente era usada pela vítima antes de ser morta.

VEJA MAIS

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em área de mata no Pará
A polícia não confirmou se a vítima tinha antecedentes criminais ou se estava sofrendo ameaças

Governo recua e Receita Federal revoga ato do Pix; entenda
A Receita vai investigar e responsabilizar as pessoas com a AGU e a Polícia Federal, que disseminaram fake news

Homem é preso após invadir casa da vizinha e oferecer R$ 30 e frutas por sexo, em Salinópolis
Conforme as autoridades, mesmo após a recusa, o homem continuou insistindo e, posteriormente, ofereceu também frutas à mulher, em troca de relações

As investigações seguem para identificar os autores e a motivação do crime. Após análise do local, uma equipe da Polícia Científica foi acionada para perícia e remoção do corpo de Uenderson Machado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, também no sudeste paraense.

Até o momento, a polícia não divulgou maiores detalhes sobre o caso. Portanto, ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A polícia também não confirmou se a vítima tinha antecedentes criminais ou se estava sofrendo ameaças.

Em nota, a Polícia Civil informou que “equipes da delegacia de Nova Ipixuna trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime”.

Polícia