Ex-detento é morto a tiros dentro de fruteira em Marabá
A vítima já tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas
Um homem, identificado como Pedro Henrique Morais Alho, de 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (17). O crime foi registrado na avenida Alfredo Monção, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. O suspeito fugiu e ainda não foi preso. Pedro Henrique era ex-presidiário e estava com alvará de soltura. A ficha criminal, com passagens pelo crime de tráfico de drogas, foi divulgada pela polícia. Com informações do site Debate Carajás.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que a vítima estava deitada dentro de uma fruteira, localizada em frente a uma distribuidora de bebidas, quando um homem chegou em uma motocicleta e estacionou o veículo na frente do estabelecimento.
VEJA MAIS
Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito entrou no local e efetuou vários disparos de arma de fogo no rapaz, que morreu na hora. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) removeu o corpo de Pedro para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. A irmã da vítima foi acionada para reconhecer e liberar o cadáver. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA