Ex-deputada Simone Morgado é agredida por mulher dentro de restaurante em Bragança
Vídeos da ex-parlamentar levando socos no rosto estão circulando na internet. Ainda não se sabe o que motivou a agressão
Um vídeo que circula nas redes sociais, na noite desta terça-feira (21), mostra a ex-deputada do Pará Simone Morgado sendo agredida dentro de um restaurante no município de Bragança, nordeste paraense. A ex-parlamentar estava conversando com conhecidos quando foi atingida com socos no rosto por uma outra mulher, identificada como Elizabeth. Morgado chega a ser derrubada no chão com o impacto dos golpes.
VEJA MAIS
Nas imagens, que comprovam as agressões sofridas pela ex-deputada, é possível ver quando Elizabeth parte para cima de Simone desferindo socos contra ela. Já em um segundo registro, um dos seguranças do local aparece conversando com os envolvidos, tentando apaziguar a situação.
“Que isso? Uma senhora da sua idade fazendo isso?”, questiona o homem para Elizabeth.
Em um terceiro vídeo, Simone Morgado aparece conversando com amigos, quando é "chamada" pela suspeita e, ao se virar, é agredida fisicamente, chegando a cair no chão.
À Equipe de Reportagem do Grupo Liberal, a ex-parlamentar contou que o caso ocorreu na última segunda-feira (20) por volta das 00h. Após confraternizar com conhecidos e a família, ela entrou no estabelecimento para pagar a conta e foi atacada de forma inesperada por Elizabeth.
“Ela é conhecida em Bragança por denegrir a imagem de muitas pessoas, principalmente de políticos. Há anos que não vejo ela, nunca troquei uma palavra com ela. Essa Beth estava sentada na mesa ao lado onde a gente paga a conta, ela aparece perto da gente, querendo se certificar se sou eu mesmo”, disse Simone, que informou que a suspeita tem problemas mentais.
A ex-deputada afirmou que “se soubesse que a mulher tinha algo contra ela, não iria entrar no estabelecimento", e que agiu despreocupada antes da agressão por imaginar que estava se divertindo com responsabilidade.
“Graças a Deus não fiquei muito machucada. Fui ao hospital, fiz o boletim de ocorrência e o delegado está atrás dela, porque ela sumiu. Eu vou até as últimas consequências. A gente tem que ir em frente e denunciar”, finalizou Simone.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia de Bragança. "As partes envolvidas foram intimadas para prestar esclarecimentos", disse o documento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA