logo jornal amazonia

Estudantes são assaltados em praça de Belém; suspeitos fugiram de moto

O crime foi cometido por um casal, que roubou pertences, entre eles as mochilas dos alunos

O Liberal
Reprodução/ redes sociais
fonte

Um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento em que três alunos são assaltados na área da praça Batista Campos, em Belém. As imagens, que começaram a circular nas redes nesta terça-feira (25), mostram que os estudantes estavam conversando quando foram surpreendidos por uma pessoa usando capacete.

Segundo testemunhas, a suspeita seria uma mulher, ainda não identificada. Ela aborda os alunos e rouba pertences, entre eles as mochilas dos alunos. Após a ação, a mulher corre alguns metros pela praça e sobe na garupa de uma motocicleta, que já a aguardava mais adiante e estava com a placa coberta. O veículo aparenta ser conduzido por um homem, e ambos fogem em direção desconhecida.

VEJA MAIS

Suspeito de atirar em cliente de padaria durante assalto é preso
Na ocasião, um homem de 41 anos teve o seu celular levado pelos criminosos e relatou à polícia que estava no estabelecimento quando foi abordado por um rapaz armado que anunciou o assalto e tomou o seu celular.

Vídeo de câmera em capacete flagra assalto a motociclista em SP: 'mata, fiote', diz ladrão
Vídeo mostra o momento em que o homem estaciona sua moto e é abordado por dois criminosos, que estão em outra motocicleta

Após assalto, adolescente morre ao ser empurrado de viaduto por criminosos
Durante o confronto com um dos criminosos, o jovem acabou sendo empurrado.

No vídeo, é possível ver que algumas pessoas próximas se assustam com a cena, mas não interferem. Não há informações se o casal estava armado ou se chegou a ameaçar as vítimas ou outras pessoas no local.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA