Estudante de medicina veterinária desaparece em Belém e familiares pedem ajuda
O jovem foi visto pela última vez em por volta de 5h48 do último domingo (7). Bruno foi visto vestindo uma calça jeans, camisa preta e tênis
O estudante do 5º semestre de medicina veterinária Bruno Rafael Damasceno de Barros, 29 anos, foi dado como desaparecido no último sábado (06), por volta de 19h, em Belém. Entrentando, ele foi visto pela última vez em registros de câmeras de vigilância às 5h48 do último domingo (7), em um restaurante localizado na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira. Bruno faz o curso voltado para a saúde animal na Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).
Bruno foi visto vestindo uma calça jeans, camisa preta e tênis. Ele mora com os avós em Marituba, na Região Metropolitana de Belém.
VEJA MAIS
Ele teria ido se encontrar com uma amiga no estabelecimento, onde ficou a noite toda no local. A prima do universitário, Jennifer Nascimento, contou que o jovem saiu sozinho e teria ido para a avenida Almirante Barroso. “Vimos nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e ele saiu sozinho. Pelo rastreamento do celular, o Bruno foi para a [avenida] Almirante [Barroso] e teria pego um carro. Mas a gente acredita que não seja um carro. Porque um amigo disse que o viu no ônibus da linha 40 Horas-Ver-o-Peso, por volta de 6h40 de domingo”, disse Jennifer durante conversa com a redação integrada de O Liberal.
Jennifer acredita que o estudante tenha dormido no ônibus. “Acho que ele pegou o ônibus enganado na [avenida] Almirante [Barroso] e teria dormido no trajeto. Ele mandou mensagem para a minha mãe. Ele escreveu umas palavras erradas que não deu muito para entender, mas acredito que ele queria dizer que estava indo para a minha casa. Ele costuma dormir na minha casa quando sai para não acordar os meus avós. Depois, ele sumiu de vez”, afirmou.
Os familiares ainda tentaram localizar mais uma vez Bruno pelo rastreio do telefone, mas não conseguiram. O último paradeiro do jovem foi em Ananindeua. A família suspeita que tenha sido por conta da bateria do celular de Bruno ter descarregado, por não ter mostrado a exata localização. “Ele não costuma fazer isso. É muito estranho. Estamos desesperados a procura dele”, comentou a prima.
Um boletim de ocorrência foi feito pela mãe de Bruno na 18ª Seccional Urbana de Marituba. Qualquer informação sobre o jovem pode ser repassada para o número (91) 98406-1016.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA