No Pará, endereço de criminosos é rastreado após roubo de celular
Os elementos receberam a visita da polícia na residência onde escondiam uma moto roubada e três celulares
Um assalto teve um desfecho diferente nesta terça-feira (26) no município de Santarém. Isso porque, sem saber, os criminosos roubaram um celular que tinha função de rastreio. A vítima acionou a polícia e informou que o rastreamento do aparelho estava apontando para uma casa no bairro do Aeroporto Velho. A guarnição da polícia seguiu para fazer uma "visita" aos criminosos e ainda conseguiu recuperar uma moto roubada, três celulares e mais alguns itens.
VEJA MAIS
Os polícias tiveram apoio de outra guarnição para cercar a residência, apontada como o local onde o celular estaria. No entanto, ao avistarem a guarnição da polícia os suspeitos tentaram fugir pulando cercas e muros. Os indivíduos deixaram uma motocicleta preta, de acordo a PM, mesma usada no assalto, além de três aparelhos celulares, um tablet, dois capacetes e uma balança de precisão. O celular da vítima não foi encontrado, apenas a capa, chip e o cartão de memória, que foram recuperados pela policía.
Os agentes policiais apuraram que a motocicleta estava com a placa adulterada. Este veículo se trata de uma moto modelo Fan vermelha, placa QDQ 1429, que foi roubada no sábado (23), no bairro Diamantino.
A proprietária da motocicleta foi avisada sobre a recuperação da motocicleta e compareceu na 16ª Seccional de Polícia Civil para reaver o bem. O caso segue sendo investigado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA