logo jornal amazonia

Encapuzados executam jovem de 19 anos na casa da mãe, na Terra Firme

"Mata-Boi", como Carlos era conhecido na vizinhança, estaria 'marcado para morrer'

Redação Integrada ORM
fonte

Quatro disparos feitos, na última quitenete da Vila da Dona Graça, na Terra Firme: era o final da manhã desta quarta-feira (07) quando Carlos Henrique Pinheiro Silva, de 19 anos, foi assassinado. A morte violenta do rapaz não pareceu surpreender seus vizinhos. Eles comentavam, na cena do crime, que "Mata-Boi", como Carlos era conhecido, estava "marcado para morrer".

As pessoas evitaram dar detalhes sobre o caso. Segundo a Polícia Militar, a morte ocorreu por volta de 11h, quando quatro homens chegaram à passagem São Sebastião. Do carro, três encapuzados desceram e invadiram a pequena vila, indo até a casa onde o jovem estava morando com a mãe. 

No quarto onde ele estava, Carlos foi morto com quatro disparos. Segundo a Perícia Criminal, um tiro acertou seu braço, enquanto os outros três atingiram a cabeça do jovem, que morreu na hora.

A Polícia Militar diz que Mata-Boi era conhecido na região pela prática de assaltos, desde sua adolescência. Essa vida criminosa pode ter ligação com sua execução hoje. A Polícia Civil deve usar essa possibilidade como linha de investigação. Até o momento, nenhum suspeito de participação no assassinato foi identificado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA