logo jornal amazonia

Em Ulianópolis, armas e munições de diversos calibres são apreendidas na zona rural

A fazenda foi palco de crime de cárcere privado em junho de 2019, ocorrência que segue sob investigação da Polícia Civil do Capim

Redação Integrada

Armas de fogo e munições de calibres variados foram apreendidas pela Polícia Civil em cumprimento de mandado de busca e apreensão numa fazenda, no KM 8, da zona rural de Ulianópolis, no sudeste do Pará, onde em junho deste ano houve caso de cárcere privado. A ação policial foi realizada por agentes da Superintendência Regional do Capim.

Segundo o superintendente, delegado Cristiano Nascimento, a operação resultou de parceria entre as equipes de policiais civis de Ulianópolis e de Dom Eliseu, município vizinho. Os vigias da fazenda, Felipe de Lima Torres; Pablício dos Santos Silva e Tiago Parga dos Santos também foram conduzidos à Unidade Policial para responder pelo porte ilegal das armas. O proprietário da fazenda não estava na propriedade rural.

A operação realizada dá materialidade ao inquérito policial instaurado para apurar crime de cárcere privado ocorrido em junho de 2019, na fazenda. A Polícia Civil segue com as investigações. (Com informações da Polícia Civil).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA