Em Tailândia, jovem de 25 anos é encontrada morta com sinais de espancamento e violência sexual
A vítima foi achada despida com ferimentos causados por facadas, espancamento e sinais e estupro
A jovem Núbia Silva Ferreira, de 25 anos, foi morta na madrugada deste domingo, 14, em Tailândia, município no nordeste paraense. A vítima foi achada despida com ferimentos causados por facadas, espancamento e sinais de violência sexual.
A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que foi acionada por volta de 5h30 para averiguar a denúncia de que havia uma mulher caída na beira da estrada na travessa Ourilândia, próximo à Vila Macarrão. Chegando ao local, os policiais foram informados por um irmão da vítima que se tratava de Núbia Ferreira.
O irmão da jovem não sabia informar o que teria acontecido, e apenas disse à polícia que ele teria visto Núbia e seu marido bebendo na residência do casal na noite anterior, sendo esta a última vez que viu a irmã. Populares contaram que o crime ocorreu na Avenida Mogno, mas o corpo da vítima foi arrastado para a travessa Ourilândia. Quando achada, a jovem tinha sinais de violência sexual e seu rosto estava bastante machucado, o que indica que ela provavelmente foi espancada até a morte, além de ferimentos de faca.
O irmão de Núbia foi até a delegacia de Polícia Civil para depor, e a unidade já investiga o caso, bem como se a vítima foi abusada sexualmente antes de ser morta. Até o meio da manhã, não havia a identificação de nenhum suspeito de participação no crime brutal, nem quais seriam os motivos. Núbia deixa o marido e um filho de quatro anos de idade.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA