Em Santarém, mulher é encontrada morta dentro de hotel
Ela estava hospedada na área central da cidade, no oeste do Pará
A polícia confirmou que Elileia Ficagna de Freitas, 37 anos, natural de Rurópolis, no sudoeste do estado, foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira (26), no Aquário Hotel, no centro do município de Santarém, no oeste do Pará. Com informações do site Portal Santarém.
O hotel fica entre a Praça Rodrigues dos Santos e o Teatro Victória. A polícia foi acionada por funcionários do estabelecimento após um forte mal cheiro se espalhar pelo ambiente. Não demorou para que todos suspeitassem do quarto onde estava Elileia.
Informações colhidas pela polícia apontam que a vítima morava em Placas, município do Baixo Amazonas. Ela estava em tratamento de saúde em Santarém e ficou hospedada no Aquário Hotel.
Na presença da polícia, o quarto foi aberto e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu) constatou a morte de Elileia, há pelo menos 12 horas do momento em que o corpo foi encontrado.
A Polícia Militar acionou a equipe do IML para a remoção do corpo, bem como para o levantamento de indícios que possam contribuir com o esclarecimento da causa da morte da mulher. Dezenas de curiosos correram para a frente do hotel, assim que souberam da morte de uma mulher dentro do hotel Aquário.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA