logo jornal amazonia

Dupla tenta assaltar policial militar e acaba baleada

O caso aconteceu no município de Santarém; os assaltantes foram encaminhados para o Pronto socorro

O Liberal
fonte

Dois criminosos tiveram uma tentativa de assalto frustrada no município de Santarém. Isso porque, sem saber, eles escolheram o estabelecimento comercial de um policial militar para praticar o roubo. O caso aconteceu no final desta quinta-feira (5) no bairro Área Verde. Ao ser rendido pela dupla, o PM reagiu e acabou baleando os dois homens. Um dos alvejados foi preso na hora e levado para o Hospital Municipal e outro foi pego poucas horas depois.

VEJA MAIS

image 'Bebê' morre em troca de tiros com a polícia de Igarapé-Miri
O suspeito ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu

image Investigador da Polícia Civil morre após ser baleado; Policial penal também foi alvo de ataque
A vítima fatal é o policial civil Hélio Solandro da Silva Castro, 49 anos; o sobrevivente é o policial penal Breno Cabral Pinheiro

No momento do ocorrido, o dono do estabelecimento recebia uma carga de mercadorias quando foi rendido pelos dois homens. Para o azar dos ladrões, o proprietário também é policial militar e estava armado. O PM contou que foi rendido junto com um motorista de caminhão que realizava a entrega e "repeliu a injusta agressão", na tentativa de defesa.

Um dos homens foi baleado na perna e na região do baço e ao tentar fugir caiu, foi pego, depois conduzido para o Hospital Municipal pelo Serviço Móvel de Urgência. O outro também foi baleado, mas conseguiu fugir. No entanto, ao procurar o Hospital para receber atendimento na mão, local onde foi ferido pela arma de fogo, recebeu voz de prisão dos policiais.

Um deles é conhecido como "Oca", e já tem ficha criminal. Os dois homens usavam uma moto na ação criminosa que foi apreendida.

Após o atendimento médico os criminosos serão encaminhados para a 16ª Seccional de Polícia de Santarém

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA