logo jornal amazonia

Em Parauapebas, mulher chega de viagem e mata marido com facada em briga

Ela fugiu com a filha do casal após o crime, mas já se apresentou à polícia

fonte

Otiniel Cunha Barata, 32 anos, conhecido no bairro onde morava, em Parauapebas, como Nico do Açaí, foi morto a facadas pela própria esposa, Jessica Teixeira Pereira, em um caso de violência doméstica que terminou em uma grande tragédia familiar na noite desta segunda-feira (03). O caso foi por volta de 19h, na casa onde o casal morava na Rua Rui Barbosa, no município do sudeste paraense.

A mulher voltava de viagem para fora do município, voltando de Moju com a filha do casal, uma menina de dois anos, quando começou a discutir com o marido. Nico teria bebido durante a tarde enquanto aguardava a hora de buscar a família na rodoviária, e assim o fez, por volta de 19h. Ainda não se sabe o que pode ter motivado a discussão, que evoluiu até fugir do controle e terminar na morte de Otiniel. Jessica fugiu após o crime, mas foi até a seccional do município na manhã seguinte.

A mulher matou Nico com uma faca da cozinha, do tipo usado por açougueiros. Testemunhas contam que ouviram ela gritando saindo da casa após esfaquear o homem. Nico foi ferido no peito, em um único golpe mortal da arma branca. Jessica teria chamado um mototaxista enquanto os vizinhos e parentes socorriam Nico, fugindo com a criança. O homem foi socorrido por um primo e levado ao  Hospital Municipal de Parauapebas, onde foi atendido pela equipe médica, mas faleceu na madrugada desta terça-feira (4). O golpe de faca atingiu o coração da vítima.

Jéssica foi até a 20ª Seccional Urbana de Parauapebas com um advogado, onde foi ouvida e liberada em seguida, mas ainda pode ter a prisão decretada. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA