logo jornal amazonia

Em Igarapé-Açu esposa mata marido com peixeira

Mulher está presa

Patrícia Baía
fonte

Um crime foi registrado por volta de 1h da madrugada deste domingo (11), no município de Igarapé-Açu, na região nordeste paraense.

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar. A mulher identificada como Karina matou o marido Raimundo Jaime Santos da Silva, com um peixeira. A mulher desferiu golpes no pescoço do companheiro. 

Os dois estavam bebendo no bar do Xeréu, localizado na travessa Montenegro, bairro São Cristóvão, quando segundo testemunhas o casal se desentendeu e passou a discutir. Nesse momento a mulher surgiu com a peixeira.

MAIS LIDAS

image Homem mata a esposa horas depois do casamento e esconde corpo em mala
Ele alegou inicialmente que a mulher sofria de depressão e havia desaparecido

image Esposa mata marido com 11 facadas com a ajuda do amante e joga corpo em vala
Mulher revelou que esperou a vítima dormir para cometer o crime

A vítima foi levada, ainda com vida, para o hospital municipal mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Segundo a família de Raimundo Jaime, a esposa foi até o hospital para saber o estado de saúde do marido, mas foi vista por um dos parentes que acionou a polícia. “Minutos depois Karina apareceu em frente ao hospital querendo adentrar no local, mas os familiares de Raimundo apontaram a mesma como autora do crime. De imediato foi feita a prisão e condução de Karina até a delegacia para realizar os procedimentos cabíveis”, disse o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Galhardo.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA