Em Igarapé-Açu esposa mata marido com peixeira
Mulher está presa
Um crime foi registrado por volta de 1h da madrugada deste domingo (11), no município de Igarapé-Açu, na região nordeste paraense.
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar. A mulher identificada como Karina matou o marido Raimundo Jaime Santos da Silva, com um peixeira. A mulher desferiu golpes no pescoço do companheiro.
Os dois estavam bebendo no bar do Xeréu, localizado na travessa Montenegro, bairro São Cristóvão, quando segundo testemunhas o casal se desentendeu e passou a discutir. Nesse momento a mulher surgiu com a peixeira.
MAIS LIDAS
A vítima foi levada, ainda com vida, para o hospital municipal mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Segundo a família de Raimundo Jaime, a esposa foi até o hospital para saber o estado de saúde do marido, mas foi vista por um dos parentes que acionou a polícia. “Minutos depois Karina apareceu em frente ao hospital querendo adentrar no local, mas os familiares de Raimundo apontaram a mesma como autora do crime. De imediato foi feita a prisão e condução de Karina até a delegacia para realizar os procedimentos cabíveis”, disse o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Galhardo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA