Em Cumaru do Norte, grupo armado assalta casa e toma bebê como refém
Proprietário de residência é comprador de ouro. Ladrões tinham fuzis, roubaram ouro e R$ 49 mil
De acordo com a imprensa do sudeste do Pará, o assalto com reféns foi por volta das 22h desta sexta-feira (25), na residência de um comprador de ouro, cuja identidade não foi divulgada. O imóvel foi invadido por um grupo de homens armados com fuzis. Eles renderam o dono da casa, levaram uma grande quantidade de ouro e cerca de R$ 49 mil.
Câmeras de segurança registraram o movimento dos assaltantes que usavam máscaras. As imagens mostram o momento em que um dos bandidos toma a criança de colo nos braços, para pressionar o pai do bebê a entregar dinheiro e ouro, guardados em um cofre na casa.
Acionada por vizinhos, a polícia encontrou os bandidos em frente à residência. Houve intensa troca de tiros. Uma viatura policial foi atingida por vários disparos. Segundo relatos de populares, que filmaram parte da ação, o armamento dos ladrões era superior ao da polícia.
Na fuga, os homens fizeram dois policiais de reféns, só soltos após o grupo atear fogo em carro modelo Sandero numa ponte de madeira já na saída da cidade. A polícia segue fazendo diligências para capturar o bando. Até então não há pista do paradeiro dele.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA