Em Bragança, radialista é morto a tiros
Jairo Sousa foi executado em frente a prédio de rádio
O radialista Jairo Souza foi assassinado a tiros em frente ao prédio da rádio Pérola FM, no bairro do Centro, em Bragança, nordeste paraense, no final da madrugada desta quinta-feira (21). Ele ainda chegou a ser socorrido por funcionários da rádio, mas não resistiu e faleceu no hospital da cidade.
A Polícia Civil ainda não tem pistas dos suspeitos e as circunstâncias dos crime, mas já está em busca de imagens de monitoramento que possam ajudar a identificar os autores do homicídio.
Informações preliminares dão conta de que a vítima foi baleada pelas costas após chegar ao residencial Nunes Bastos, onde está sediada a emissora de rádio em que trabalhava. Dois homens em uma moto seriam os autores do crime, segundo testemunhas. Um deles teria descido do veículo e feito os disparos. A vítima ainda foi socorrida e levada até o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, no bairro Padre Luiz, em Bragança, onde faleceu após dar entrada na Unidade de Saúde.
Qualquer informação que ajude a localizar os autores do crime deve ser repassada ao fone 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e quem ligar não será identificado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA