Dupla usa marreta para assaltar correspondente bancário em plena luz do dia no Pará; vídeo
O caso aconteceu nesta quarta-feira (25) no município de Oriximiná
Em Oriximiná, oeste do Pará, dois homens assaltaram uma correspondente bancária da Caixa Econômica Federal em plena luz do dia. A dupla usou uma marreta para quebrar o vidro e entrar no estabelecimento. O ato aconteceu nesta quarta-feira (25) e foi registrado pela câmera do circuito interno de segurança do local.
VEJA MAIS
Nas imagens é possível ver quando os dois criminosos chegam na unidade bancária em uma motocicleta preta, com a marreta na mão. Na sequência, eles descem do veículo sem tirar os capacetes e um deles vai até o balcão e quebra o vidro de proteção a marretadas, tira uma arma da cintura e pula para dentro do espaço. O outro homem também saca uma arma e fica dando cobertura ao parceiro de crime.
De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Lóris Figueira, da 12ª Companhia Independente do órgão de segurança pública, tudo aconteceu por volta do meio-dia.
Uma vítima do assalto contou à polícia que os homens levaram o dinheiro que havia sido apurado durante a manhã. “A vítima não soube precisar o montante da quantia levada. Após tomar conhecimento do ocorrido, começamos as buscas baseados nas características repassadas, fizemos algumas diligências e chegamos até um porto da cidade onde possivelmente eles teriam pegado uma pequena embarcação. No local conseguimos apreender a moto utilizada na fuga”, relatou.
A polícia segue investigando o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA