logo jornal amazonia

Dupla suspeita de matar ‘Cabelinho’ é identificada pela Polícia Militar, no Marajó

A mulher foi assassinada com golpes de faca na sexta-feira (26) deste mês

O Liberal

A Polícia Civil e Militar identificou na segunda-feira (30) dois homens suspeitos de assassinar Letícia Costa, mais conhecida como ‘Cabelinho’, em na zona rural de Breves, no Marajó. As autoridades policiais realizam ações na localidade para capturar a dupla e esclarecer a morte da mulher, que foi brutalmente assassinada com golpes de faca.

VEJA MAIS

image Duas mulheres são presas por furto e receptação no Marajó
O caso ocorreu na manhã da segunda-feira (22)

O crime que vitimou Cabelinho ocorreu na madrugada do dia 26 de janeiro, no bairro Jardim Tropical, em meio a um amontoado de lixo. Após esfaquear a mulher, os homens teriam fugido utilizando uma rabeta. A Polícia Militar foi acionada e ainda chamou uma ambulância, mas os socorristas somente constataram a morte. A PM fez o isolamento do caso até a chegada da Polícia Civil, que faz a investigação do caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Breves trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Testemunhas também estão sendo ouvidas. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo 181 ou pelo Whatsapp (91) 98115-9181.

Histórico

Letícia Costa, a Cabelinho, seria muito conhecida na área. Somente em janeiro, ela foi presa quatro vezes sob a acusação de furto. A última prisão ocorreu na quarta-feira (24). Segundo o Portal Notícias Marajó,  quando Cabelinho era presa, Polícia Civil registrava os flagrantes e os encaminhava ao Poder Judiciário. No entanto, ela não permanecia presa pois era entendido que o furto é um crime de menor potencial e que não oferece risco à vida. Além disso, a mulher era dependente química.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA