logo jornal amazonia

Duas mulheres são presas por furto e receptação no Marajó

O caso ocorreu na manhã da segunda-feira (22)

O Liberal

Uma mulher identificada como ‘Cabelinho’ e outra que não teve o nome revelado foram presas em Breves, no Marajó, suspeitas de furto e receptação. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (22), após a vítima da situação relatar que teve itens da casa onde mora furtados por ‘Cabelinho’. A polícia Militar conseguiu capturar a suspeita e a outra que seria a compradora dos itens roubados.

VEJA MAIS

image Quadrilha especializada em furto de veículos é presa em Belém neste domingo
Os três homens eram investigados pela Polícia Civil. Eles estavam em um carro alugado no momento da prisão e não apresentaram resistência

image Oito pessoas são presas por furto, organização criminosa e porte ilegal de arma em Itaituba
Os suspeitos se passavam por funcionários de uma empresa de telefonia móvel para cometer os crimes

Após a vítima relatar o caso, os agentes iniciaram as buscas por ‘Cabelinho’, que seria reincidente em casos de furtos na área. A Central de Atendimento informou que a suspeita teria sido vista na Rua Dom Pedro I. Ao fazer uma ronda no local, os agentes encontraram a mulher. Ela chegou a admitir para a equipe que seria a autora do crime e confessou quem seria a outra pessoa que comprou os itens. Além disso, também informaram o local onde os itens estavam. As duas mulheres foram detidas e encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, a mulher teria devolvido os itens furtados sem apresentar resistência. Logo depois, as duas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os agentes relataram que ‘Cabelinho’ seria acostumada a cometer furtos na área. Ela, inclusive, já teria sido filmada por câmeras de segurança.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA