logo jornal amazonia

Dupla mata homem a tiros e deixa outro gravemente ferido em Marabá

A suspeita é de o caso tenha sido motivado por um acerto de contas. A PC segue investigando o caso na tentativa de prender os suspeitos

O Liberal
fonte

José Jardenilson Lima Brito foi morto a tiros e um outro homem baleado na tarde deste domingo (24), em Marabá, região sudeste do Pará. O homicídio aconteceu por volta de 17h44, na Rua São Pedro, no Bairro Santa Rosa. A vítima baleada foi identificada como Francisco de Assis da Silva Santos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). A suspeita é de que o caso tenha sido motivado por um acerto de contas. As informações são do Native News Carajás.

Testemunhas disseram que José com mais pessoas dentro de uma casa. Dois deles supostamente atiraram conta o homem e também atingiram Francisco. José Brito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos ainda não foram localizados e permanecem foragidos.

VEJA MAIS

image Políticos paraenses lamentam morte de Neto Vicente, ex-vereador de Ananindeua
Ele já três mandatos na Câmara Municipal, ele estava no CTI de um hospital fazendo tratamento para cirrose

image Morre menina de 5 anos baleada na cabeça no Rio de Janeiro
A criança estava internada em estado grave no Hospital Pedro II, em Santa Cruz

image Cerca de 30 tartarugas ameaçadas de extinção são encontradas esfaqueadas
Segundo um jornal japonês, um pescador admitiu ter ferido os animais ao soltar uma rede de pesca

Um compartilhado nas redes sociais ainda no domingo, mostra uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e alguns curiosos olhando o para saber o que teria acontecido. Os enfermeiros realizam o socorrido de uma das vítimas. “Foi o Maranhão. Filma aí”, diz um homem ao fundo.

O estado de saúde atualizado de Francisco de Assis não foi divulgado. Em nota, a Polícia Civil confirmou a procedência das informações sobre o caso que está sendo investigado pela delegacia do município de Marabá. Até o final da manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

Ajude a polícia

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA