Dupla invade casa e mata morador a tiros em Porto de Moz, no Pará
Segundo informações, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas
Um morador do município de Porto de Moz, região oeste do Pará, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (22). Fábio Aragão de Oliveira, mais conhecido como Fabinho, morreu no local antes da chegada do atendimento médico. Não foi divulgado quantos disparos atingiram Fábio. As informações são do Confirma Notícia.
VEJA MAIS
A Polícia Militar foi acionada para verificar o caso. Ao chegar na residência, os agentes encontraram Fábio morto. Os familiares da vítima disseram à polícia que duas pessoas entraram na casa já atirando contra ele. Os suspeitos ainda não foram identificados e permanecem foragidos.
A Polícia Civil (PC) foi até o local e isolou a área para a chegada da Polícia Científica do Pará (PCP). Os peritos removeram o corpo do local.
Segundo informações, Fábio tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Por meio de nota, a PC comunicou que inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio de um homem no município de Porto de Moz. No local do crime foram encontrados projéteis de pistolas. Diligências seguem a fim de identificar os responsáveis pelo crime.
Ajude a polícia com informações
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA