CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla em moto mata homem a tiros em Marituba

Quando a polícia chegou na cena do crime, os criminosos já haviam fugido. O caso aconteceu no bairro Dom Aristides

O Liberal
fonte

Wagner Eduardo de Oliveira Ribeiro, de 48 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (12/12), na Rua Inácio Gabriel, no bairro Dom Aristides, em Marituba, na Grande Belém. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto cometeram o assassinato, que ocorreu por volta das 8h30.

O 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) foi acionado ao caso e constatou o homicídio. Quando os militares chegarem na cena do crime, os criminosos já tinham fugido. As autoridades procuram pistas que possam ajudar a localizar os envolvidos.

VEJA MAIS 

image Quarto suspeito de envolvimento em homicídio de bombeiro militar é preso no Pará
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP)

image Dupla suspeita de roubar e matar técnico de enfermagem é presa no Pará
A polícia encontrou pertences da vítima, incluindo um cartão de crédito quebrado, com um dos suspeitos

image Gerente de empresa de turismo é morto a tiros em Belém
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, está conduzindo as investigações para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio

Ainda no local onde Wagner tinha sido morto, testemunhas relataram à PM que a vítima seria usuária de drogas e teria antecedentes criminais. Porém, ainda não se sabe se o suposto consumo de entorpecentes tem ligação com a morte de Ribeiro.

Até o momento, as motivações do homicídio são desconhecidas. Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do homicídio de Wagner. “Equipes da Seccional de Marituba trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, informou a instituição. 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA