CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro do Jurunas

Prisões ocorreram durante operação TerPaz

Redação Integrada

 

Guibson Willian Gomes dos Santos e Cristiano de Almeida Lopes foram presos em flagrante durante a fase de ‘choque operacional’ da Operação Território de Paz, deflagrada no bairro do Jurunas, em Belém, por policiais do 20° Batalhão da Polícia Militar (20° BPM) e do 28° Batalhão (Batalhão Águia), no último final de semana. A dupla é suspeita de comercializar entorpecentes na localidade.


Durante a ação, os policiais militares realizavam abordagens em pessoas e veículos na rua Fernando Guilhon. Quando as equipes entraram na vila Almeida, perceberam um homem, identificado posteriormente como William dos Santos, em atitude suspeita. O acusado, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir e se esconder em uma residência. Na casa, ele foi capturado junto com Cristiano Lopes.

Após revista pessoal, foram encontrados com os acusados 34 papelotes de cocaína, três papelotes de pedra oxi, uma porção com aproximadamente 50 Gramas de oxi, uma balança de precisão, um aparelho celular, além de utensílios usados para o preparo e confecção das substâncias entorpecentes. 


A dupla foi levada para a Seccional Urbana de Polícia Civil do Jurunas, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Nenhum dos dois tinha passagem na polícia. Eles foram encaminhados à Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) e estão à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA