logo jornal amazonia

Carro cai de cabeça para baixo em barranco na praia do Barro Branco em Outeiro

Casal que estava no carro sobreviveu, a mulher foi encaminhada para o Hospital Metropolitano

O Liberal
fonte

Um carro caiu e acabou capotado em um barranco na praia do Barro Branco, no distrito de Outeiro, em Belém. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (27/9). Com o tombamento, o capô ficou totalmente amassado. Um casal que estava no interior do veículo sobreviveu à queda de aproximadamente três metros.

O motorista não teria conseguido parar o carro em um trecho sem proteção da praia. A mulher sofreu ferimentos na cabeça. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Metropolitano. O homem não se feriu e esperou a remoção pelo seguro do veículo.

VEJA MAIS

VÍDEO: 4 pessoas morrem em acidente de ônibus com alunos do IFPA de Castanhal e Vigia

Menina de sete anos que desapareceu em praia de Outeiro é encontrada morta

Um motorista de aplicativo que testemunhou o acidente divulgou um vídeo pelas redes sociais mostrando como tudo aconteceu. Ele estava estacionado na área aguardando chamadas, quando a mulher que estava ao volante perdeu o controle e invadiu a calçada, indo em direção ao barranco. O condutor do veículo por aplicativo disse ter conversado com as vítimas e detalhou que a motorista teria tirado a habilitação havia pouco tempo.

As informações foram divulgadas pelo perfil Outeiro News. No local não há barreiras de contenção. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que não compete ao órgão a sinalização de barrancos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA