logo jornal amazonia

Dupla é presa por receptação, furto de veículos e falsificação de documentos públicos em Icoaraci

Investigações apontaram que os criminosos estavam a bordo de um carro, dirigindo pela região, com o objetivo de furtar motocicletas

Redação Integrada

Dois homens foram presos pelos crimes de furto de veículo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e falsificação de documentos públicos, no distrito de Icoaraci, em Belém. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1º), mas as prisões foram efetuadas na última terça-feira (30).

Investigações apontaram que os criminosos estavam a bordo de um carro, dirigindo pela região, com o objetivo de furtar motocicletas. Ao localizar os infratores, os policiais civis seguiram o veículo até a avenida Transcoqueiro, que parou em uma oficina. A equipe policial iniciou uma campana e avistou quando duas pessoas entraram no carro. Eles foram abordados em seguida.

Os dois indivíduos foram autuados e um deles informou que o carro não pertencia a eles, mas a outro homem que era conhecido por roubar motocicletas. Ele também relatou que na casa dele havia uma motocicleta azul furtada. Os investigadores se dirigiram ao local e apreenderam o veículo.

Em seguida, eles seguiram para um porto no bairro da Cidade Velha e apreenderam outra moto, de cor branca, que tinha a placa e o documento falsificados. O local era usado pelos acusados para guardar as motos adquiridas ilegalmente até que fossem enviadas ao município de Gurupá, na Ilha do Marajó. 

Segundo a Polícia Civil, as buscas por outros suspeitos irão continuar para que todos os envolvidos possam ser presos.

Os suspeitos e os veículos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Icoaraci e estão à disposição da justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA