logo jornal amazonia

Dupla é presa logo após abandonar cadáver na estrada da Ceasa

Os suspeitos estavam num carro. Os policiais seguem em buscas de um segundo veículo que teria envolvimento no crime.

O Liberal
fonte

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (22), em Belém, logo após abandonarem o corpo de um homem em uma área de mata à margem da estrada da Ceasa. Ainda não se sabe se eles foram os executores ou se apenas fizeram a "desova". Kevin Cardoso Souza e Adriano Luiz Barros dos Santos foram presos e apresentados na Delegacia do Marco. O carro em que estavam foi apreendido. Um terceiro suspeito conseguiu fugir em outro veículo e a PM segue fazendo buscas para elucidar por completo as responsabilidades individuais de cada um no caso.

VEJA MAIS

image Corpo de jovem morta a facadas é encontrado em terreno baldio na periferia de Santarém
Moradores disseram à Polícia Militar que a vítima seria usuária de drogas

image Adolescente é apreendida por matar e enterrar a filha com a ajuda do pai da criança
O pai da menina foi preso em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime

image Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no Curuçambá
Moradores visualizaram o cadáver e acionaram o Corpos de Bombeiros

Kevin Cardoso Souza e Adriano Luiz Barros dos Santos foram presos e apresentados na Delegacia do Marco. O carro em que estavam foi apreendido. Um terceiro suspeito conseguiu fugir em outro veículo e a PM segue fazendo buscas para elucidar por completo as responsabilidades individuais de cada um no caso.

Os dois suspeitos já têm antecedentes criminais. Kevin estava em liberdade provisória e Adriano é foragido do sistema penal. O terceiro suspeito ainda não foi identificado. Segundo a PM, a vítima teria sido abordada no bairro do Barreiro e ficou com eles até ser executada na estrada da Ceasa.

Kevin disse aos militares que seria motorista de aplicativo e que não tinha participação na execução. Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que ele havia sido preso no dia 6 do mês passado, e depois, solto. Pela apuração preliminar, os militares disseram que a vítima supostamente estaria de posse de uma carga de drogas, mas teria levado apenas parte do combinado para ser entregue.

Ainda de acordo com a PM, Adriano esqueceu o celular na cena do crime. Assim que ele foi preso junto com Kevin, o suspeito confessou o crime e deu a localização do corpo. Além do cadáver no endereço informado, os PMs acharam o aparelho celular de Adriano. 

A arma utilizada no crime e os entorpecentes teriam sido descartados nas proximidades de onde o crime ocorreu, conforme dito pelos suspeitos à PM, mas não foram encontrados. A Polícia Científica do Pará foi acionada e removeu o corpo e analisou a cena do crime.

Adriano foi ouvido pela polícia, porém, por orientação da advogada Agatha Silva, ele preferiu permanecer em silêncio. Familiares do suspeito estiveram na Delegacia do Marco e não quiseram conversar com a imprensa. 

Os dois suspeitos foram encaminhados para Central de Triagem da Marambaia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA