logo jornal amazonia

Dupla é presa após assalto com refém no Umarizal, em Belém

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (3/06) em um estabelecimento comercial

O Liberal

Dois homens foram presos suspeitos de assaltarem um armarinho e fazerem funcionários do local reféns na noite desta segunda-feira (3/06), na avenida Generalíssimo Deodoro esquina com a rua Diogo Moia, no bairro do Umarizal, em Belém. Conforme as informações iniciais, quatro suspeitos teriam entrado no local para assaltar, mas após a chegada da Polícia Militar, dois fugiram e outros dois foram capturados. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, os agentes negociaram com os suspeitos e conseguiram prender os dois. A dupla presa foi encaminhada para a Seccional de São Brás, juntamente com uma arma de fogo apreendida com os suspeitos. Buscas estão sendo feitas para tentar encontrar os demais envolvidos que fugiram. 

VEJA MAIS

image Dupla invade casa e faz mulher refém após chegada da PM
Os suspeitos, ao perceberem a chegada das autoridades, fecharam a porta de acesso à residência e mantiveram a vítima sob ameaça com um revólver calibre 38.

image Suspeito de envolvimento em assalto com refém morre em intervenção policial em Barcarena
O caso ocorreu na noite de sábado (11/05), após uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que, além da prisão dos dois suspeitos e da apreensão de uma arma pelo roubo a um estabelecimento comercial, "os pertences das vítimas foram recuperados". O caso é investigado pela Seccional de São Brás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA