CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla armada é baleada durante ação policial em praia do Marajó

A ação ocorreu no sábado (3/08) durante diligência para localizar os suspeitos, que teriam envolvimento em uma tentativa de homicídio no município de Chaves

O Liberal
fonte

Dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio foram feridos ao trocar tiros com a Polícia Militar e Civil em uma praia do município de Chaves, no Marajó. A ação policial ocorreu no sábado (3/08), na Travessa Pedro Dantas, quando os agentes realizavam buscas pela dupla em um endereço e foram recebidos com tiros. Os suspeitos ainda foram socorridos para uma unidade de saúde. Em nota, a PC comunicou, nesta segunda-feira (5/8), que os suspeitos foram feridos ao trocar tiros com a PM e "encaminhados para atendimento médico no hospital de Breves, no Marajó, onde estão custodiados".

As informações iniciais, indicam que tudo iniciou na quinta-feira (1), quando a dupla suspeita invadiu uma casa para matar um homem. Durante o caso, a arma teria falhado três vezes e o alvo da dupla não foi ferido e conseguiu fugir. No entanto, quando a arma voltou a funcionar, outra pessoa que estava na casa foi baleada na perna. O homem que conseguiu fugir seria de uma facção criminosa rival ao da dupla.

VEJA MAIS

image Adolescente paraense que foi visto pela última vez em São Luís segue desaparecido
O jovem, natural de Parauapebas, está sendo buscado pelo Corpo de Bombeiros desde a tarde de sexta (2)

image Suspeito de tráfico é preso com entorpecentes em campeonato de futebol em Santarém
O caso ocorreu na noite de sábado (03/08), quando o detido estaria comercializando drogas durante o evento esportivo

image Jovem de 18 anos é detido em Monte Alegre com entorpecentes, dinheiro e joias
A ação ocorreu durante a Operação Lince, deflagrada pela Polícia Militar em combate a ações criminosas no município

A polícia foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos. No sábado, os agentes foram informados que a dupla estava em um kitnet próximo a praia, no entanto, os suspeitos fugiram ao perceber a chegada da Polícia Militar e Civil. Quando os policiais seguiram os suspeitos, foram recebidos com tiros no local. Na troca de tiros, os dois homens foram alvejados. Os agentes socorreram a dupla para o Hospital Municipal de Chaves. 

Com os suspeitos, os militares apreenderam 416 gramas de maconha; duas armas de fogo calibre 38, sendo uma de fabricação caseira e outra industrial; duas munições deflagradas; treze munições intactas e um celular. A Polícia Civil, ainda no comunicado enviado à redação integrada de O Liberal, confirmou a apreensão de "duas armas de fogo de fabricação artesanal, munições e drogas". O caso é investigado pela Delegacia de Breves.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA