logo jornal amazonia

Duas pessoas são presas em operação contra comércio irregular de munições, no Moju

Na ação deste sábado (30), a polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão

O Liberal

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã deste sábado (30) suspeitas de fazer a comercialização de munições ilegalmente, no município de Moju, nordeste paraense. A ação ocorreu durante a Operação ‘Pólvora’, deflagrada com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão para combater o comércio irregular de munições na localidade. 

VEJA MAIS

image Advogada e mais 12 pessoas são presas em operação que investiga venda ilegal de munição no Pará
Ao todo, foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e outros 23 de busca e apreensão domiciliar e empresarial deferidas pela Justiça do Pará, em município do Estado e do Maranhão

image Casal é detido com cerca de mil munições para fuzil escondidas no carro
O automóvel onde o casal estava foi parado em uma área de pedágio, por volta das 19h30. Cães farejadores localizaram o contrabando

Segundo a PC, os mandados foram cumpridos em dois estabelecimentos comerciais de Moju. Os dois proprietários dos comércios foram presos e dezenas de munições apreendidas. De acordo com as autoridades policiais, um vasto material ilícito foi encontrado e encaminhado para a delegacia, como munições de calibre 16, 20, 22, 28, 32 e 36 CBC, além de estojos de calibres 20, 36, 32, 9.1, recipientes de pólvora, espoletas e chumbos de diversos tamanhos.

Todos os itens apreendidos e as duas pessoas presas, que não tiveram os nomes divulgados, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Moju para os procedimentos legais. "Dois homens foram autuados em flagrantes por comercialização de munições, estojos e pólvoras. Durante a ação um mandado de busca e apreensão foi cumprido. Os suspeitos foram encaminhados a unidade policial e está a disposição da Justiça", como informou a PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA