logo jornal amazonia

Dono de mercadinho em Salinas impede assalto e baleia um dos criminosos

O assaltante ferido foi socorrido. Os outros dois homens que conseguiram fugir estão sendo procurados pela polícia.

Victor Furtado
fonte

Três homens tentaram assaltar um mercadinho em Salinópolis, nordeste do Pará, na noite desta segunda-feira (15). Porém, a empreitada criminosa deu errado. O roubo deu errado quando o proprietário do estabelecimento, que fica na rodovia do Atalaia, bairro América, chegou no momento em que outro trabalhador estava sendo dominado pelos criminosos. O comerciante estava armado. Tudo foi registrado por uma câmera do local.

 

 

Os suspeitos chegaram se passando por clientes. Pegaram alguns pares de chinelos, salgadinhos e então se dirigiram ao caixa. Um homem os atendeu e talvez já desconfiava, mas seguiu os tratando como se realmente fossem consumidores. Foi quando anunciaram o assalto. Mandaram abrir o caixa, procuraram por dinheiro escondido no balcão e o trabalhador apenas obedecia, com as mãos para o alto, para preservar a própria segurança.

Em determinado momento, na saída dos assaltantes, o comerciante chega e saca a arma. Ele consegue ferir um dos criminosos. Os outros dois conseguem fugir, mas não se sabe o quanto de prejuízo realmente conseguiram causar. O baleado foi socorrido para o Hospital Regional de Salinópolis. A Polícia Civil informou que o comerciante tem posse de arma de fogo e foi quem registrou a ocorrência. Diligências estão sendo feitas para localizar os outros dois suspeitos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA