Dois jovens e um adolescente são mortos após terem a casa invadida por homens armados em Marabá
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (15), quando os executores saíram de um carro preto, no bairro São Félix II
Três jovens foram mortos a tiros na noite de quinta-feira (14), na Rua Santo Antônio, Quadra dois, bairro de São Félix II, em Marabá, sudeste do Pará. O crime ocorreu por volta de 22h, quando as vítimas tiveram a casa invadida por um trio armado, que chegou ao local em um carro gol de cor branca. Os jovens mortos foram identificados como Carlos Henrique Santos da Silva, de 24 anos; Murilo Gabriel de Oliveira Batista, de 19 anos; e um adolescente de 16 anos de idade.
Segundo as informações policiais, Carlos Henrique e Murilo foram encontrados mortos na cozinha do imóvel, já o adolencente foi executado no quarto. Moradores da área ouviram os diversos disparos e acionaram a Polícia Militar, via Núcleo Integrado de Operações (Niop), que constatou o crime ao chegar no local. Conforme os relatos, os populares não tiveram tempo de chamar uma ambulância para tentar socorrer os três jovens, pois todos morreram na hora com tiros na região da cabeça e tórax. Dentro do quarto, os agentes ainda encontraram cápsulas de projéteis de pistolas calibres ponto 40 e ponto 380 foram encontradas pela residência.
As motivações para o triplo homicídio ainda são um mistério para as autoridades policiais. No entanto, conforme o portal Correio de Carajás, o crime pode estar relacionado ao crime de tráfico de drogas. Todos os relatos e apurações realizadas no local do crime serão investigados pelas autoridades policiais. Os corpos foram removidos pela Polícia Científica, que realizou as perícias no local. Além disso, a Polícia Civil também iniciou os levantamentos para chegar até os autores e o real motivo do crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá apuram as três mortes. Dois homens e um adolescente morreram. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA