logo jornal amazonia

Dois homicídios são registrados na noite desta quarta, em Belém

Os crimes ocorreram nos bairros Águas Negras (Icoaraci) e Campina

O Liberal
fonte

A Polícia Científica do Pará (PCEPA) informou que recebeu o acionamento para remoção de dois corpos em dois casos diferentes de homicídio, ocorridos na noite desta quarta-feira (22), em Belém. Ainda não há detalhes oficiais sobre os responsáveis pelos crimes.
 
Por volta das 21h35, o primeiro chamado de remoção foi para o assassinato de um jovem identificado como Kairon Melo, com idade não confirmada, em ocorrência envolvendo arma de fogo, no Residencial Quinta dos Paricás, na Estrada do Maracacuera, bairro Águas Negras, no distrito de Icoaraci. 

Fotos e vídeos nas redes sociais mostram um aglomerado de moradores na área do crime. Uma versão de testemunhas relata que ele estava visitando a namorada dele no local.

No facebook, amigos de Kairon lamentaram a perda e postaram fotos marcando o perfil dele, onde consta a informação de que ele era estudante do curso de odontologia.

"... Tirou a vida de um futuro dentista do bem...", destacou um amigo dele do grupo de futebol, por meio do Facebook. "... Sempre brincalhão, sempre sendo o Kairon que todos conhecem. Essa foi a pior notícia que recebi...", disse outra amiga, também nessa rede social.

Segundo homicídio

No horário das 22h31, a PCEPA divulgou o segundo acionamento, para remoção do corpo de uma mulher, também não identificada, numa ocorrência envolvendo arma branca, na rua Gaspar Viana, próximo da travessa Leão XIII, no bairro da Campina.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA